sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Capítulo 4 – O que será?


A viagem decorreu calmamente. Durante essa noite os meus irmãos adormeceram no avião.
Eu fingia dormir, pois a verdade é que assim que fechava os olhos via a minha mãe. E foi, assim, que nessa noite não preguei olho.
De manhã chegámos à Ilha da Lua, passava pouco tempo das 5 da manhã. Mal podia esperar para sair daquele sítio.
Dirigimo-nos ao táxi e não me lembro do que aconteceu, devo ter adormecido.
Chegámos ao nosso destino, uma hora depois.
Acordaram-me e eu sai do táxi que partiu rapidamente.
- É mesmo aqui, Vicky? – perguntou-me a Laura estranhando aquele sítio.
- Acho que sim... – respondi eu.
Ficámos parados algum tempo em frente daqueles portões enferrujados. O muro era tão alto que não se via nada a não ser a entrada.

Sem comentários:

Enviar um comentário