segunda-feira, 19 de outubro de 2009


Olá a todos!

Já decidi como hei-de lidar com este (grave) problema.

Para a semana, em principio, irei actualizar mas com fotos dos sims, portanto peço que compreendam que a história irá sofrer alguns "danos"/ mudanças, não só no texto como talvez nas imagens, pois como sabem a história passará a ser com os sims 3.
Agradeço imenso aqueles que comentaram o meu blog e que nunca deixaram de acompanhar apesar de saberem que eu estava com alguns problemas relativamente a este assunto. Muito obrigado!
=)

Bjos
Maggy

11 comentários:

  1. xD Eu também...
    Ainda nem criei as personagens, mas prometo que o farei ;P

    ResponderEliminar
  2. maggy venho so dizer que já dei a minha resposta no meu blog =D

    ResponderEliminar
  3. Oi Maggy!
    Amei a história, sabia? Estou ansoosa pela continuação com the sims 3!
    Eu também tenho um blog dedicado aos meus diários, se quiser dê uma conferida!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que gostou, fico muito contente! Fico felicissíma... Eu também estou ansiosa porque ainda não planeei bem a estreia, mas garanto-lhe que vai haver!
    Já visitei o seu blog e devo dizer que está de parabéns! Espero novas actualizações!

    Bjos
    Maggy

    ResponderEliminar
  5. Estive a ler a historia do inicio ao fim! =)
    Espero qe ela continue rapidamente, pois estou adorar!
    Até mais,
    http://everything-for-sims-3.pt.vu

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que está a adorar!
    Muito obrigada pelo seu comentário!

    Bjos
    Maggy

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que a historia vai continuar Maggy! Estou ansioso! xD

    ResponderEliminar
  8. Olaaaa!!!! Achei heheheh

    Então menina *-* Que tragico em esse lance que aconteceu com você, bom comigo aconteceu algo parecido!
    Eu fui instalar algumas expansões a mais e acabei por deletar tudo que tinha!
    Eu sempre esqueço de slvar os embalos e casas.
    Mais estou criando tudo de novo, a história nõ pode parar!!!

    a gente não desisti facil né^^;
    Ainda bem que a Aly vai se mudar pra outra cidade o que fica mais facil pra mim criar novos cenarios em vez dos antigos hehe.

    Beijinhso qeurida espero a próxima atulização!!!

    Aly~~♥

    ResponderEliminar
  9. oii adoro seu blog olha o meu
    http://asgemias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Olá Aly! Ainda bem que gosta... Pois é, é uma autêntica tragédia quando temos tudo preparado e depois perdemos tudo... Eu odeio quando isso acontece, só me apetece matar o meu pc ao murro xD
    Enfim, vou tentar actualizar o mais depressa possível mas agora com as aulas, eu fico totalmente incapaz de actualizar :(

    -----------
    Obrigada! Fico extremamente contente por saber que mais alguém aprecia o meu blog :D
    Devo dizer também que já li o seu e está de parabéns! Está muito giro!

    P.S - Desculpem só ter respondido agora :p

    Bjos
    Maggy

    ResponderEliminar