segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Olá, leitores!
Bem, como sabem pelas postagens anteriores não tenho conseguido actualizar devido àqueles pequenos {grandes} problemas.
Pois bem, eu penso que a situação foi resolvida apenas com alguns senãos.
- Lembram-se da Laura, a irmã mais nova e querida da Vitória? Ela agora já não existe tendo deixado de existir a irmã da Vitória.
- O director mudou de sexo {é verdade} e agora é uma mulher.
- Já não existe cozinheira.

Estas são as maiores mudanças na história. Se vocês acharem que esta história perde o interesse sem estas personagens {ou as mudanças nas personagens} digam-me postando um comentário. Se a maioria não gostar das mudanças, a história será cancelada.
Agradeço todo o apoio; peço que sejam sinceros e as minhas mais sinceras desculpas pelas mudanças e o tempo de espera.

Beijos e feliz Ano Novo :)
Maggy

10 comentários:

  1. Eu gosto muito da ideia maggy! Conseguiste improvisar bem! ;D.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada tudy.
    É isso que eu tenho tentado fazer mas não é nada fácil ;)
    Obrigada pelo apoio, agradeço-o muito!

    ResponderEliminar
  3. acho muito gira a ideia!conseguiste dar um volta fabolosa isto tirandos das palavras do tudy...Para mim podes continuar..Mas pk k tives t de dar um volta tao grande?

    ResponderEliminar
  4. Eu fiquei sem os meus sims, Ana.
    E a história só podia continuar com os sims 3.
    Percebes?

    Bjinhos grandes <333
    Obrigada pelo comentário :)

    ResponderEliminar
  5. Eu acho boa ideia mudar um pouco!
    haha nao me leves a mal mas achei muita graça a mudança de sexo do director, fez uma plastica ou é um travesti, ou outra coisa qualquer?(estou a brincar, nao me leves mesmo a mal)
    Beijo <3

    ResponderEliminar
  6. maggy :) a minha mais sincera opinião é que deve continuar a historia ^^ não são essas mudanças que vão afzer com que a historia perca o seu interesse :D

    Beijinhos enormes

    ResponderEliminar
  7. Claudia
    xD
    Confesso que quando estava a escrever isso, ri-me um pouco... Lol
    Obrigada pelo comentário e não eu não levei a mal ;)
    _______________________________
    Soraiaraquel
    Ainda bem que acha isso! Fico extremamente contente. Tinha medo que estas mudanças pudessem alterar tudo e as pessoas deixassem de gostar! :D

    Bjoes grandes e obrigada pelos comentários :)
    Maggy

    ResponderEliminar
  8. A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que no novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.

    Feliz Ano Novo para vc e seus familiares!

    ResponderEliminar
  9. Finalmente, pensei que tinhas desistido... Mas quem sou eu para pensar numa coisa dessas?
    Sou mesmo toto.
    E pena a mudança da irma, mas nao faz mal o que interessa e a historia e os actores principais (mas achei muita graça ao director). e outra coisa, quando e que vais revelar o tal rapaz da historia?

    Beijos e atualiza rapido!

    Deg,deg

    ResponderEliminar
  10. Sandra Rossi
    Muito obrigada e feliz ano novo muito atrasado também para si! Obrigada pelo comentário!
    _______________________
    Mmoedinhas
    Não eu não desisti, só que é-me extremamente difícil actualizar!
    Já tenho algumas fotos só que ainda faltam umas!

    Desculpem não ter actualizado estes dias mas é que eu fui de férias e não tinha Net.
    (:

    Bjos
    Maggy
    Obrigada por todos os comentários e obrigada pelo apoio!

    ResponderEliminar